Política de Reembolso e Troca


Saiba aqui todo o funcionamento da Política de Reembolso e Troca, com informações sobre cancelamento de compra, troca de produtos com defeito e orientações para devolução.


POLÍTICA DE REEMBOLSO E TROCA

 

Fique atento quando receber o seu pedido, confira a quantidade de volumes com a quantidade descrita na nota fiscal e verifique também se existe alguma avaria na embalagem. Havendo qualquer divergência, recuse a mercadoria no ato da entrega e entre em contato conosco.

 

A política de reembolso e troca da ACESSÓRIOS PARA PADARIA observa os requisitos definidos no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR brasileiro, conforme segue:

 

  • Cancelamento da compra

 

Nos termos do art. 49 do CDC, o consumidor pode cancelar a compra realizada em nosso site, no prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto.

 

No caso de cancelamento de compra, a ACESSÓRIOS PARA PADARIA fará o estorno do valor pago em no máximo 48h, contadas do recebimento do produto devolvido em nosso Centro de Distribuição. Para compras efetuadas através do boleto bancário, transferência bancária, PIX, TED ou DOC, o estorno será realizado mediante depósito na conta corrente indicada pelo cliente. No caso de compras realizadas com cartão de crédito, o estorno será feito no próprio cartão do cliente. Se necessário, o comprovante do estorno pode ser solicitado através do WhatsApp (11) 93351-5320.

 

  • Troca de produtos com defeito

 

As marcas e produtos revendidos pela ACESSÓRIOS PARA PADARIA são de primeira qualidade; as situações relativas a eventuais defeitos de fabricação serão analisadas caso a caso junto à marca fabricante e ao cliente, da forma mais transparente e honesta possível.

 

A ACESSÓRIOS PARA PADARIA se responsabiliza solidariamente com as marcas representadas por qualquer defeito de fabricação dos produtos que comercializa, efetuando a troca das mercadorias defeituosas, durante o prazo de garantia de 90 dias, contados da entrega do produto, nos termos do quanto previsto pelo art. 26, II, do Código de Defesa do Consumidor).

 

  • Orientações para devolução de produtos

 

Para efetuar a devolução de um produto, o cliente deverá realizar uma solicitação em nossa Central de Atendimento, através do WhatsApp (11) 93351-5320, enviando o produto, intacto e lacrado em sua embalagem original, via Correios para o seguinte endereço: Rua Araújo Leite, 19-23, Sala 1, Centro, CE 17015-341, Bauru, SP.

 

O estorno ou a troca do produto só ocorre após a confirmação do retorno da mercadoria e análise da mesma no nosso Centro de Distribuição e Controle de Qualidade. Caso o produto chegue ao nosso Centro de Distribuição sem comunicação prévia e sem a autorização da nossa Central, o item será recusado.

 

Em se tratando de solicitação de troca de produto defeituoso, o cliente será o responsável pelos custos de devolução, caso não haja nenhuma avaria no mesmo.




RECEBA VANTAGENS EXCLUSIVAS


Cadastre-se e receba diretamente em seu e-mail.